Trocas e Devoluções
Problemas com a Entrega: Caso o seu produto não tenha sido entregue no prazo previsto, entre em contato imediatamente através de um dos canais de contato para que possamos proceder à verificação.
Arrependimento da Compra: O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra, caso ache que o produto não corresponde ao que foi publicado ou em caso de não atender suas expectativas
Defeitos no produto: Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (noventa) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes de mau uso ou armazenamento incorreto ou inapropriado. Uma vez que o vício e/ou defeito sejam comprovados, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da Loja Oitava Cor.
Reembolsos: O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso (arrependimento e defeito não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto ou inapropriado), será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra. No caso do PagSeguro na modalidade cartão de crédito, realizaremos o estorno da venda, caso esteja no prazo, e caso não esteja, solicitaremos ao cliente os dados bancários para que possamos realizar o reembolso através de transferência bancária.
Após recebermos o produto, a peça será submetida à análise em até 3 dias úteis. Caso seja aprovado e esteja tudo certo, a Loja Oitava Cor adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente.
Os produtos objetos de devolução devem seguir as seguintes condições:
- 1. A peça deverá estar com etiquetas e acessórios da OITAVA COR, conforme foram recebidas.
- 2. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
- 3. Não pode ter sido lavada.
- 4. Não pode conter marcas de uso, tais como, manchas e odores.
- 5. Os bojos não devem estar amassados, dobrados para dentro ou quebrados. A não ser que tenha sido provado pela cliente que já chegou em suas mãos dessa forma.
- 6. Não fazemos troca da troca.
- 7. Não trocamos peças BRANCAS e peças de PROMOÇÃO.
Trocas: Em caso de trocas de modelos, cores e tamanhos, a cliente tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para comunicar o desejo de troca e enviar de volta os produtos para a Loja Oitava Cor, através do nosso email: [email protected] ou pelo WhatsApp (61) 984563934. O cliente deve também enviar, de forma clara, as opções desejadas a serem trocadas para que possa ser verificada a disponibilidade. Em caso de troca por outro produto ou modelo diferente, haverá recebimento ou complemento da diferença de preço por parte do cliente. O valor da peça devolvida será o corrente na data da compra e o valor da peça substituta será o corrente na data da troca. O frete de devolução e de reenvio serão por conta da cliente. Informamos que PEÇAS BRANCAS não poderão ser trocadas.
Após entrar em contato com a Loja para comunicar o desejo de troca e devolução e acertado qual o procedimento a ser seguido por ambas as partes (Loja e Cliente), a cliente receberá a confirmação da Loja de que pode enviar de volta seus produtos, e os mesmos devem seguir as seguintes condições:
- 1. A peça deverá estar com etiquetas e acessórios da OITAVA COR, conforme foram recebidas.
- 2. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
- 3. Não pode ter sido lavada.
- 4. Não pode conter marcas de uso, tais como, manchas e odores.
- 5. Os bojos não devem estar amassados, dobrados para dentro ou quebrados. A não ser que tenha sido provado pela cliente que já chegou em suas mãos dessa forma.
- 6. Não fazemos troca da troca.
- 7. Não trocamos peças BRANCAS e peças de PROMOÇÃO.
TODAS AS TROCAS ESTÃO SUJEITAS AO ATENDIMENTO DAS CONDIÇÕES DE TROCA, BEM COMO À DISPONIBILIDADE DO PRODUTO NO ESTOQUE.